Blog

COMO ENRIQUECER DURANTE A PANDEMIA (E ATÉ O FIM DA VIDA!)

A riqueza está nos olhos de quem vê. E quanto mais você vê, mais riqueza gera. (SUPERTI, 2019)

Caro (a) leitor (a)

Durante os últimos 16 anos de minha vida tenho me dedicado a ensinar professores e profissionais liberais na arte de ensinar por meio da EAD. Uma carreira repleta de doação, dedicação que, de repente, tem muito a ver com a sua história e a de milhares de professores que são verdadeiros heróis na incansável arte de ensinar.

Nos dedicamos a orientar, gravar, disponibilizar conteúdo gratuito, socorrer colegas, tirar dúvidas, fazer lives abertas…próprio de quem ama ensinar.

Mas ainda assim, é possível fazer mais…

A experiência do isolamento, para muitos, é bastante perturbadora. Porém, pode ser devastadora para quem não tem quase nada. Pessoas de baixa renda e trabalhadores informais são os mais afetados pelos efeitos econômicos da pandemia.

Mas o que fazer?

Há algum tempo venho pesquisando projetos sociais na área da educação. Projetos pequenos que necessitam de muita ajuda! Foi aí que tive a grata satisfação de conhecer o “Sacola Arteira”, um projeto que nasceu em Campo Grande – MS, idealizados por alguns professores e beneficia crianças carentes atendidas pela Central Única das Favelas (CUFA-MS), com a distribuição de kits artístico. O objetivo do projeto é dar asas à imaginação e educar as crianças por meio da arte, durante o período de isolamento social. Para saber mais assista a reportagem no Globo Play: https://globoplay.globo.com/v/8537150/programa/ 

Encantada pela iniciativa, resolvi “abraçar” e colaborar com o projeto. Assim, parte da renda dos meus cursos online disponíveis em meu site e de meu livro, Socorro, preciso gravar uma videoaula, o qualserá lançado em início de setembro, será destinado ao “Sacola Arteira”. E você, além de ter acesso a um excelente conteúdo que já ajudou milhares de professores, também estará colaborando, trazendo luz e alegria para estas crianças.

Solidariedade é contagiosa. Enriquece a quem recebe e ainda mais a quem dá.

A vida só tem sentido e só é “rica” quando nos doamos verdadeiramente. Uma vida mais rica é possível. E está ao seu alcance.

Para ter acesso aos cursos, clique AQUI.

Um forte abraço!

Cordialmente,

Patricia Rodrigues

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Artigos